Dicas importantes para planejar o casamento dos seus sonhos

Seu casamento deve ser um evento especial e único, mas está ficando mais fácil do que nunca deixar as despesas relacionadas a casamentos assumirem a sua vida. Existem inúmeras etapas que você pode fazer para manter dentro do seu orçamento de casamento.

Suas fotos de casamento conterão as fotografias mais importantes que você já possui.

Não passe fome apenas para caber no vestido de casamento se encaixa. Você vai encontrar-se desidratado e tonto se tentar perder a perda de peso. Você não precisa desmaiar durante a cerimônia e a recepção.

A primeira coisa que você se casar é obviamente a pessoa com quem você vai se casar. Não há necessidade de apressar as coisas - você tem uma vida inteira com essa importante escolha. Pense muito sobre essa pessoa e em quais coisas da sua vida você não pode passar sem isso, junto com o que você não pode viver sem.

Isso permitirá que você fique deslumbrante sem realmente ter que investir no preço elevado.

Olhe para amostras de trabalhos anteriores antes de contratar um maquiador que você está considerando para o seu dia de casamento. Você está confortável com seu estilo? Certifique-se de que é exatamente o que você é feliz. Você vai querer encontrar-se com um artista de maquiagem que faz a sua maquiagem de uma forma que você não gosta.

Noivas devem desestressar sua rotina de cuidados com a pele que oferece uma aparência brilhante sem causar irritação ou fugas. Encontre tratamentos faciais que iluminam a pele com ingredientes calmantes, como rosa mosqueta, por exemplo.

Noivas na moda e de luxo podem escolher embelezar seu buquê com um toque de brilho; pense cristais Swarovski, cristais Swarovski ou mesmo diamantes. Você pode adicionar alguns cristais que foram colados, algumas bijuterias, ou talvez uma peça especial de joalheria com algum tipo de adesivo. Para certificar-se de que este visual complementa a aparência completa de sua roupa, assegure-se de que o tamanho, o tamanho e o corte das pedras sejam consistentes.

Em vez de gastar tanto para um bolo de casamento de várias camadas, procure mini-tortas ou cupcakes. Esses arranjos são tipicamente muito mais baratos e acessíveis. Os hóspedes podem se servir ou até mesmo levar uma para casa ao sair.

Não faça os convidados esperarem enquanto você tira todas as suas fotos. Fotos com os casais respectivos pais também devem ser tomadas de antemão, se possível.

Se você é capaz de suportar esse tipo de casamento, você pode ter seu casamento reservado em um cruzeiro com seus amigos próximos e familiares. Isso significa que você tem sua lua de mel imediatamente. Alguns cruzeiros também têm preços especiais para casamentos e lua de mel em seu navio.

Peça a um amigo que peça algo emprestado para usar no seu grande dia.

Contato floristas perto do destino e você pode descobrir quais flores estão disponíveis.

Maximize o tempo do seu planejador de casamento fazendo uma pesquisa primeiro. Seu projeto pode ser composto de fotos e de fotos e recortes de revistas que você reuniu.

Para muitas pessoas, as flores são mais importantes do que o bolo, coloque o local desejado à frente da sua lista de convidados. Por ter um plano do que é mais importante para você, você pode delegar a quantidade certa de fundos e garantir que seu dia seja perfeito.

Contrate um fotógrafo profissional que não apenas tire fotos. Pergunte a um fotógrafo como ele vê o dia se desdobrando. Pergunte-lhes sobre como o fotógrafo irá navegar durante o evento para capturar a essência do dia do seu casamento. Você deve entender que seu estilo de trabalho é compatível com o seu casamento.

Certifique-se de suas damas de honra sobre o assunto de vestidos antes que eles estão vestindo. Muitas amizades podem sofrer uma tensão severa por simples desacordos em um vestido de dama de honra. Escolha algo que não custa muito, combina com o tema do seu casamento, e que suas damas de honra amam. Isso irá garantir um ótimo dia de casamento livre de sentimentos feridos ou mal-entendidos.

Quando você escolhe um cinegrafista para o casamento, certifique-se de entrevistar muitos candidatos e peça para ver exemplos de seu trabalho. Decida quem você quer escolher com base na impressão do intestino de cada fotógrafo.

Você pode economizar muito dinheiro encontrando alternativas para casamento e recepção. Use sua imaginação quando se trata de que sua menina de flor em vez de uma coroa de flores. Você também pode usar flores de seda para a cerimônia também. Você vai economizar dinheiro enquanto tem uma lembrança para sempre do seu grande dia. Você pode facilmente movê-los e até mesmo usá-lo de sua cerimônia para sua recepção de casamento.

Veja vídeos!
Pesquise antecipadamente qualquer banda ou DJ que você esteja usando. Depois de saber com quem você está indo, certifique-se de ter um contrato assinado que inclua uma data firme. Isso ajudará a evitar surpresas desagradáveis ​​durante o dia do seu casamento.

Você ainda pode ter um casamento incrível e memorável sem ir a extremos. Lembre-se de seguir estas dicas para um ótimo casamento sem qualquer estresse financeiro.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dicas importantes para planejar o casamento dos seus sonhos”

Leave a Reply

Gravatar